Chaotic RPG Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic RPG Adventure

Chaotic RPG Adventure.O Melhor forum de Chaotic de todo o Brasil.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Captura de Dunsk

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dunsk

Dunsk


Regras Regras :
Captura de Dunsk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Captura de Dunsk Right_bar_bleue

Vitórias PvP : 0
Derrotas PvP : 0
Chaotic Cash : 300
Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2014


Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Mugic:

Captura de Dunsk Empty
MensagemAssunto: Captura de Dunsk   Captura de Dunsk EmptyQua Dez 17, 2014 11:32 pm

Inicio da primeira aventura!



  Era inicio de mais uma tarde no mundo real, monótona e sem graça como todas as outras, então para minha salvação, decidi estrear meu primeiro dia em Chaotic. O game em que passo mais horas jogando do que vivendo, agora iria passar de digital para uma realidade virtual que eu já mais imaginei que existiria. Muitos diziam que não passa de mentiras, as pessoas acabaram se limitando, mentalmente, se negando a acreditar que de fato esse mundo fantasiado dos adolescentes, realmente existi. Comigo não foi diferente, essa agora é a hora de desvendar o mistério. Então depois de voltar da aula, rapidamente cheguei em casa, lancei minha mochila pro ar, assim já tentado arranjar algo para comer, um rápido fast food. Os restos que sobraram guardei na mochila para mais tarde. Subi até o quarto, onde lá, aprontei o resto dos meus mantimentos, como um pequeno cantil de água e outros utensílios do gênero, afinal, não tinha a menor ideia do que iria lidar em Perim. Logo quando tudo estava quase pronto, vesti minha jaqueta característica, ajeitei minhas luvas, botei minha mochila nas costas, puxei meu scanner e pressionei o botão respectivo que me passou num piscar de olhos, do mundo real para o virtual.


  Levei alguns minutos para entender o funcionamento de todas as coisas ao meu redor, minha facilidade foi imensa, pois já tinha certa experiência depois de tanto tempo passado dedicando me apenas ao jogo. Quanto a primeira viajem ao Cyber café, foi esquisita, não estava totalmente acostumado com essas viagens. Então, analisando todas as minhas cartas, me lembrei de alguém relatando que um grande grupo de novatos havia acabado de chegar de sua primeira captura em Perim, e voltaram com grandes scans da grandiosa Cidade Kiru. Sabia que tinha aquele local, mas não sabia se aquela informação era correta, como não tinha nada a perder, parei e pensei um pouco sobre arriscar ou não. Mas não demorou muito para que pegasse a mochila pela alça, me direcionando para a área de teleportes, calmamente, fui selecionando no scanner a Cidade Kiru, e então logo já estava lá. Outro teleporte, e mais uma vez estava sentindo os mesmos enjôos da primeira vez, mas estava realmente muito empolgado em estar em Perim pela primeira vez e ainda por cima na cidade mais famosa do outro mundo. Teria que agora deixar a euforia de lado e começar a lidar com os problemas, parei por um segundo, analisei tudo que estava a minha volta, o clima, cheiro e principalmente a aparência do lugar. Já sabia muita coisa sobre a Cidade Kiru, por isso enquanto pensava em algo a fazer, ia andando buscando as grandes construções da cidade. Sabendo disso poderia, começar minha jornada pelos scans, tão aclamados outrora no Cyber Café.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkPaulo

DarkPaulo


Regras Regras :
Captura de Dunsk Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Captura de Dunsk Right_bar_bleue

Vitórias PvP : 0
Derrotas PvP : 0
Chaotic Cash : 275
Mensagens Mensagens : 320
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 14/12/2014


Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Mugic:

Captura de Dunsk Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Dunsk   Captura de Dunsk EmptyQua Dez 17, 2014 11:51 pm

Chegando na Cidade Kiru Ele encontrava a Grande Fortaleza que rodiava o Castelo De Maxxor com seus Habitantes muito felizes e Seus Guardas que trabalham com muito desempenho para Proteçao de sua Cidade e Principalmente pela proteçao do Grande Lider deles Maxxor ;

Ao Chegar lá parecia que o Guardas da Cidade Kiru ja haviam visto o garoto em algum lugar , porque ele parecia muito familiar ,e imaginaram que eles ja haviam batalhado junto de alguma forma a proteçao de Maxxor sendo assim Um dos Guardas Chego nele e Perguntou - lhe :


-- O Garoto por acaso é sua primeira vez andando por essas redondezas ? Pois , voce tem um rosto muito familiar .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Captura de Dunsk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Captura de DarkPaulo
» Captura de akatsukiZIKA
» Captura de Hazukoto
» Captura de Johnie Walker
» Captura de Arlan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic RPG Adventure :: Perim :: Outro Mundo-
Ir para: