Chaotic RPG Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaotic RPG Adventure

Chaotic RPG Adventure.O Melhor forum de Chaotic de todo o Brasil.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 captura de Toureno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Toureno

Toureno


Regras Regras :
captura de Toureno Left_bar_bleue100 / 100100 / 100captura de Toureno Right_bar_bleue

Vitórias PvP : 0
Derrotas PvP : 0
Chaotic Cash : 300
Mensagens Mensagens : 4
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2015

Idade : 26
Localização : Perim

Ficha do personagem
Criaturas:
Battle Gear:
Mugic:

captura de Toureno Empty
MensagemAssunto: captura de Toureno   captura de Toureno EmptySeg Jun 29, 2015 10:47 am

Eu hoje tava no cyber cafe quando tava a dar uma olhada pelo meu scaner e vi no meu scaner o lake kenipo e foi pra vo centro de transporte e foi logo quando andava por la eu encontrei najarin com maxxor e entao eu muito sorrateiro foi scanear mas depois najarin viu me e logo informou mexxor mas eles tvam numa missao contra os mepedianos e maxxor disse pra ir com ele e entretanto os mepedianos aprontaram uma armadilha para maxxor pro seu equipamento mas eu como tinha o meu eu o ajudeia fugir entretanto Dractyl veio com o sua casa pra ajudar mas como ele n tinha força para o lecarem a todos para o outro mundo o maxxor enprestou lhe uma cançao do fortelicimento e ai ele tive força pra nos levarem a todos e ai maxxor ficou meu amigo e ai deixou me fazer o seu scaner e foi assim qe se passou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
captura de Toureno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» captura de Toureno
» Captura de akatsukiZIKA
» Captura de Hazukoto
» Captura de Dunsk
» Captura de LadyLizard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic RPG Adventure :: Perim :: Danian-
Ir para: